Destaque Paraná Policia Região

Morador de Sarandi, foragido da justiça, morreu em uma troca de tiros com a polícia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi confirmou que um homem considerado de alta periculosidade, identificado como Lucas Antônio de Souza, de 31 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), na tarde desta quarta-feira (13), no município de Duartina, interior de São Paulo.

De acordo com as informações repassadas pela GCM, o confronto foi resultado de uma ação conjunta entre os agentes de Sarandi e o BAEP, após uma troca de informações sobre o paradeiro do suspeito. Lucas era foragido da Justiça, com três mandados de prisão em aberto — dois expedidos pela Vara Criminal de Maringá e um pela comarca de Sarandi.

As equipes paulistas localizaram o homem em um veículo Gol branco. Durante a tentativa de abordagem, ele teria reagido com disparos de arma de fogo, iniciando o confronto. Na troca de tiros, Lucas foi atingido, socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Redação: Corujão Notícias