Um grave acidente registrado no final da manhã desta sexta-feira, na Avenida Itororó, em Maringá, resultou na morte do médico oftalmologista Fábio Massaíti Tokunaga, profissional reconhecido na cidade e também piloto automobilístico. De acordo com as informações levantadas no local, o médico conduzia um Honda Civic pela Zona 2 quando acabou se envolvendo em uma colisão que envolveu outros dois veículos. Com o forte impacto, o carro que ele dirigia perdeu o controle, capotou e atingiu uma árvore. Na sequência, o automóvel incendiou.
Fábio Tokunaga ficou preso nas ferragens e, tragicamente, não conseguiu ser retirado a tempo. Quando as equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e o grupo de combate a incêndio chegaram ao local, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas, impossibilitando o resgate. Os ocupantes dos outros carros não sofreram ferimentos.
Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e policiais do Pelotão de Trânsito do 4º Batalhão registraram a ocorrência. A Polícia Científica realizou a perícia e, posteriormente, o corpo do oftalmologista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Delegacia de Trânsito da Polícia Civil de Maringá , ficará responsável pela investigação das circunstâncias do acidente. Imagens de câmeras de segurança da região deverão auxiliar os policiais a reconstruir a dinâmica da colisão e esclarecer todos os detalhes deste trágico acidente.
Redação: Corujão Notícias – Fotos: André Almenara e Victor Hugo





























