Um grave acidente registrado na rodovia PR-546, entre os municípios de Itambé e Floresta, resultou na morte de dois moradores de Maringá na noite da última quarta-feira, 20 de maio. De acordo com informações apuradas por patrulheiros da quarta companhia da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu em um trecho conhecido como “Curva do S”. As vítimas ocupavam uma caminhonete VW Amarok e seguiam sentido Itambé a Floresta, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo acabou saindo da pista.
Com o impacto da batida, duas pessoas foram ejetadas do veículo e morreram ainda no local. Outras três vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo que uma delas apresentava ferimentos graves. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá, onde foram identificados como Rodrigo José Garcia de Souza, de 48 anos, e Vinícius Martires de Lima, de 21 anos.
As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual.
















