Destaque • Paraná • Policia • Região

ROTAM apreende 729 quilos de maconha em barracão em Sarandi

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 729 quilos de maconha durante a madrugada desta sexta-feira (9), em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. A droga foi localizada em um barracão após uma denúncia de possível furto de fiação elétrica. De acordo com informações do 32º Batalhão da Polícia Militar, a equipe ROTAM foi acionada para averiguar a situação. O solicitante informou que algumas pessoas estariam furtando fios elétricos do imóvel.

Ao chegar no endereço, os policiais perceberam que a porta do barracão estava entreaberta. Com cautela, entraram no local, mas não encontraram ninguém. Durante a vistoria, localizaram diversos fardos de maconha, que totalizaram 729 quilos. No imóvel, também foram apreendidos uma balança de precisão, três placas de veículos e cadernos com anotações que podem estar relacionadas à contabilidade do tráfico de drogas.

Todo o material foi encaminhado à delegacia. A Polícia Civil dará sequência às investigações para identificar os responsáveis pelo entorpecente e esclarecer a origem da droga. Ninguém foi encontrado no barracão durante a ação policial.