Destaque Maringa Policia

Adolescente de 16 anos atropela pastor e causa acidente de grandes proporções na área central de Maringá

A Polícia Civil de Maringá, por meio da Delegacia de Trânsito, está investigando as circunstâncias de um grave acidente ocorrido na área central da cidade na noite desta terça-feira (30). Um adolescente de 16 anos, conduzindo uma Mercedes-Benz, atropelou um pastor de 64 anos na Avenida Arquiteto Horácio Raccanello Filho. Segundo testemunhas, o jovem trafegava em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho antes de atingir a vítima, que estava de bicicleta. Após o atropelamento, o veículo perdeu o controle e colidiu contra dois carros que estavam estacionados na via.

O pastor, identificado como Natal Marques de Paula, sofreu diversas escoriações e foi socorrido por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado a um hospital de Maringá. Possivelmente o Pastor terá que passar por um procedimento cirúrgico. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria pegado o carro sem o conhecimento dos pais. O próprio pai do jovem confirmou que o filho saiu com o veículo escondido.

Além do SAMU e Bombeiros, equipes do SEMOB (SecretariadeMobilidadeUrbana) e da Polícia Militar (Pelotão de Trânsito) também foram acionadas para atender à ocorrência.

XINGAMENTOS E DEBOCHE 

O adolescente de 16 anos que atropelou um ciclista na noite desta terça-feira (29), em Maringá (PR), zombou da vítima em mensagens enviadas a amigos por meio do WhatsApp, logo após o acidente. Além de xingamentos, o jovem demonstrou deboche diante da gravidade do ocorrido. Nas mensagens ele fala, o bicicletero filha da puta kskakakakkakakakak.  Depois ele responde um amigo que relata que ele vai ficar famoso – “ganhei uma tatuagem”.

Fotos: A. Almenara

Proibido Cópia