Destaque Maringa Plantão Policial

Baleado em Maringá morre no hospital

Morreu neste sábado, (24), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi, um homem de 59 anos – vítima de um atentado a tiros no Jardim Oásis, zona norte de Maringá. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, 22 e mobilizou equipes da PMPR e socorristas do Samu-Siate. Roberto Carlos de Mattos, foi alvejado na região do tórax. Ele foi intubado e encaminhado até a Unidade Hospitalar. No dia de hoje não resistiu. O assassinato está sendo investigado pela DHPP.

DETALHES DO ATENTADO 

Roberto Carlos de Mattos, de 59 anos, sofreu um atentado a tiros na zona norte de Maringá. A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 22 de fevereiro, na Rua Rio São Francisco – Jardim Oásis. Conforme informações repassadas a PM através da própria vítima, os autores do atentado seria um casal que ocupava uma motocicleta.

Socorristas do 05° Grupamento do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Suporte Médico Avançado do Samu, estiveram no local. Ao menos três tiros atingiram a vítima. Roberto foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Seu quadro clínico inspira cuidados. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.

O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Logo após o atentado, policiais militares realizaram diligências, porém, nenhum suspeito foi localizado. A tentativa de homicídio pode estar relacionada ao tráfico de drogas no bairro. Outras possibilidades não são descartadas pelos investigadores da DHPP.

Colaborou – Sidmar Nielsen (Alerta 24H)

Proibido Cópia