Destaque Plantão Policial Sem categoria Ultima Hora

Briga entre vizinhos por causa de um cachorro terminou em morte

{"remix_data":[],"source_tags":[],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":false,"containsFTESticker":false}

O crime de homicídio foi registrado por volta das 19h30 deste sábado (29) na Rua Ernesto Crevelaro, no Jardim 160 Casas em Marialva, região de Maringá. Conforme a PMPR, o próprio autor do crime identificado como Adevilson Batista Passos (36 anos), ligou para a Polícia Militar informando o ocorrido. Ele teria relatado que seu vizinho, Clayton Aparecido Lazarin (36 anos), teria o agredido no portão de sua casa com chutes, socos e com um cacetete após uma discussão por conta de um cachorro.

Ainda de acordo com o autor, Clayton teria o ameaçado de morte durante as agressões. Adevilson entrou em sua casa, se armou com uma pistola e atirou por três vezes contra Clayton, o alvejando com dois disparos no rosto. Socorristas do Samu estiveram no local, mas o homem já estava em óbito.

A esposa da vítima relatou que momentos antes, Clayton e Adevilson tiveram uma briga na rua. Adevilson teria prendido o cachorro do vizinho em sua casa, e Clayton teria ido tirar satisfações, sendo essa a motivação da briga. Ainda de acordo com a mulher, Clayton voltou para sua casa e ai então pegou a barra de ferro, voltando à casa de Adevilson, que saiu armado, e disparou com a arma no chão, e depois atirou contra o rosto de Clayton, que foi atingido no nariz.

Ela ainda disse que, de joelhos no chão, Clayton teria implorado por sua vida, mas acabou sendo morto com mais dois disparos na face. Adevilson fugiu com a arma do crime tomando rumo ignorado e é considerado foragido pela Polícia Civil que investiga o caso.

Colaborou – Tribuna Interativa e Sidmar Nielsen

Proibido Cópia