Destaque Plantão Policial Ultima Hora

Ciclista é atropelado e na sequência morto com tiros de pistola

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

O setor de homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, já deu início as investigações para esclarecer as circunstâncias e causas da morte do jovem João Vitor Aparecido dos Santos, de 19 anos. O rapaz foi atropelado e na sequência atingido por vários tiros de pistola calibre nove milímetros. De acordo com as informações da PMPR e PCPR, a execução aconteceu na noite desta terça-feira, 21, no cruzamento das Ruas Floriano Neves e Araguaia, mais precisamente no bairro Jardim Nova Aliança.

Testemunhas relataram que João Vitor estava na companhia de outros rapazes, e ocupava uma bicicleta. Repentinamente ele foi surpreendido por um carro que o atropelou. Na sequência um dos ocupantes do automóvel desembarcou e efetuou dezenas de disparos contra o ciclista. Depois os criminosos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. (Veja vídeo abaixo). Populares e familiares da vítima acionaram o socorro e comunicaram as forças de segurança. Equipes do Corpo de Bombeiros e Suporte Médico Avançado do Samu compareceram no local. Porém, o ciclista ja não apresentava sinais vitais. Dr Etore, médico intervencionista do Samu, relatou que pelo menos 14 tiros atingiram o rapaz.

FLAGRANTE

O local foi isolado pelos policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal. Estiveram no local o delegado adjunto da DP Sarandi – Dr William Araújo. Ele estava acompanhado de dois investigadores. Os policiais confirmaram que o ciclista não tinha antecedentes criminais, mas seria usuário de drogas e era suspeito de envolvimento em alguns crimes. Na cena do homicídio foram encontradas cápsulas deflagradas. O veículo supostamente usado pelos assassinos, foi encontrado em chamas as margens da rodovia BR-376, próximo a atinga Unidade da PRF em Marialva. O carro modelo GM Prisma, foi totalmente destruído pelo fogo. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Maringá. Nenhum suspeito foi preso. A família da vítima clama por justiça.

Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H)

Proibido Cópia