Acidentes Destaque Ultima Hora

Colisão frontal mata família na PR-317

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) com o auxílio da Polícia Científica e Agentes da Polícia Civil, irão apurar as circunstâncias de um trágico acidente que matou uma família na manhã desta quarta-feira, três de julho, na rodovia PR-317 – entre as cidades de Maringá e Iguaraçu, próximo a ponte do Rio Pirapó. Conforme a PRE, o acidente envolveu uma Van e uma Picape VW Saveiro com placas de Ângulo-PR.

Na caminhonete viajava o empresário <strong>Fábio Mendite Daguano, de 37 anos, a esposa dele Mikaela Brenda Batista, de 23 e a filhinha do casal – Aurora Batista, de apenas 10 meses.</strong> Os três morreram na hora. A picape seguia sentido a Maringá, quando foi atingida frontalmente pela Van. O condutor da Van, um homem de 38 anos, sofreu ferimentos moderados. Ele foi socorrido e encaminhado para um dos hospitais de Maringá.

A família que faleceu residia no município de Iguaraçu. Fábio era proprietário de uma farmácia situada no município de Ângulo. Os corpos foram removidos e encaminhados para o IML de Maringá. Preliminarmente foi constatado que a Van invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem mal sucedida.

Proibido Cópia