A Polícia Civil de Sarandi está investigando um atentado a tiros que deixou o proprietário de um bar ferido em uma das pernas. A tentativa de assassinato ocorreu na noite da última sexta-feira, (3), na Avenida Universal. Rodnei Almeida Dantas Barreto, de 53 anos, estava defronte ao seu estabelecimento comercial conversando com amigos e clientes, quando de repente foi surpreendido pelos atiradores.
Os suspeitos chegaram no local, ocupando um veículo modelo Fiat Palio Wekend. O motorista parou o carro a poucos metros do Bar, e logo na sequência três indivíduos armados desembarcaram e começaram a atirar na direção das pessoas. A ação criminosa foi bastante rápida. Apenas o comerciante foi ferido.
Policiais Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal compareceram no local. A vítima foi socorrida por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. O homem estava consciente e orientado. Ele foi encaminhado até uma Unidade Hospitalar e não corre risco de morte. O veículo ocupado pelos atiradores foi encontrado queimado na cidade de Paiçandu – região metropolitana de Maringá. Nenhum suspeito foi preso. Na cena do atentado foram encontradas cápsulas deflagradas.

















