Destaque Paraná Plantão Policial

Dois homens morrem em confronto com a PM na região de Maringá

{"remix_data":[],"source_tags":[],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":false,"containsFTESticker":false}

Nas últimas horas dois foragidos da justiça tombaram mortos ao entrarem em confronto com equipes da Polícia Militar. Foram duas ocorrências distintas, em cidades diferentes. O primeiro caso ocorreu por volta das 21h00 desta segunda-feira, (29), em um dos bairros de Terra Boa-PR. A PM informa que tomou conhecimento a respeito de um homem que tinha em seu desfavor um mandado de prisão, e que o mesmo estaria tentando invadir uma residência.

Diante dessas informações, as equipes se deslocaram até o endereço. Na tentativa de abordagem, o suspeito portando um revólver – reagiu investindo contra os policiais da Rotam. Na troca de tiros, o foragido de 34 anos foi baleado. Os militares acionaram o Samu, mas o indivíduo não resistiu e veio a óbito. Posteriormente os demais órgãos competentes estiveram no local e depois o corpo do homem foi encaminhado para o IML.

Já na manhã desta terça-feira, 30 de abril, durante o cumprimento de um mandado de prisão, policiais militares da equipe Rotam da 09°CIA de Colorado, entraram em confronto com um indivíduo de 22 anos. A troca de tiros ocorreu na cidade de Astorga-PR. Ao realizar a abordagem do suspeito identificado como Breno Afonso Britzke – o mesmo reagiu atirando na direção dos policiais. Um PM foi baleado e o foragido da justiça também.

O policial foi atingido em uma das pernas e não corre risco de morte. Ele foi socorrido através do Serviço de Operações Aéreas do Samu (Aeromédico). O criminoso morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá.

Proibido Cópia