Destaque Plantão Policial Ultima Hora

Foragido da justiça morre em confronto com a Rotam

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"addons":1,"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Maycon Silva Dourado, de 22 anos, foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar em Sarandi, na última segunda-feira (10), no bairro Jardim Esperança. O confronto ocorreu após uma perseguição pela cidade. Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta azul. Ao receberem ordem de parada, o piloto acelerou, iniciando uma fuga em alta velocidade.

A perseguição terminou na Rua Mário Constantino, cruzamento com a Rua Dourados, onde os suspeitos abandonaram a moto. Maycon invadiu uma residência e, ao atirar contra os policiais, acabou sendo baleado. Apesar da rápida resposta dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o suspeito morreu no local. Nenhum policial foi ferido, e o segundo indivíduo conseguiu escapar.

A polícia informou que a dupla estava a caminho de uma residência para matar um rapaz. Com Maycon, foram apreendidos uma pistola 9mm e uma balaclava. O suspeito tinha diversas passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele era suspeito de integrar a quadrilha responsável pela morte de um jovem atropelado no bairro Jardim Nova Aliança. Em 28 de maio, criminosos armados atiraram contra a residência de Maycon. Ele conseguiu escapar ileso, mas seu irmão foi atingido durante o ataque.

Colaborou – Plantão Maringá

Proibido Cópia