O funcionário de um supermercado situado na área central de Sarandi – região norte do Paraná, foi executado na tarde desta segunda-feira, (13), quando deixava o local de trabalho. De acordo com as informações colhidas no local através das equipes do 32°BPM, o crime ocorreu no estacionamento do estabelecimento comercial localizado na avenida Maringá. O rapaz já havia encerrado seu expediente e se preparava para ir embora quando foi surpreendido pelo assassino.
Testemunhas relataram que o local foi invadido por um homem armado de pistola. O suspeito usava capacete. (Veja vídeo abaixo). Ao aproximar-se da vítima, efetuou vários disparos contra o rapaz que havia retornado de férias nesta segunda-feira. Rafael Pecoráre Bernardo, de 22 anos, foi atingido por aproximadamente cinco tiros, sendo que dois deles na cabeça, o que provocou perda de massa encefálica.
Suspeito
Populares ligaram para o socorro, mas infelizmente segundo o médico intervencionista do Samu, Dr Vinícius Ventura – possivelmente a vítima teve morte instantânea. Ainda na cena da execução, policiais civis, militares e agentes da Guarda Civil Municipal constataram que Rafael possuía antecedentes criminais. Peritos da Polícia Científica estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis.
Câmeras de segurança instaladas nas proximidades, poderão auxiliar os policiais no trabalho investigativo, principalmente na identificação do assassino. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Maringá.
Fotos – Eduardo Leandro (Band)

















