Destaque Maringa Policia

GCM de Maringá prende homem de alta periculosidade suspeito de envolvimento em homicídio brutal

Agentes da Guarda Civil Municipal de Maringá prenderam, nas últimas horas, um homem considerado de alta periculosidade, suspeito de envolvimento em um crime brutal registrado na madrugada do último sábado (18). O homicídio ocorreu dentro da residência da vítima, Heleno Marques da Silva, de 54 anos, localizada na Rua Vereador Arlindo Planas, no bairro Zona 6. Heleno foi morto com vários golpes de faca.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local ajudaram a identificar os suspeitos. As gravações foram compartilhadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com outras forças de segurança, o que permitiu o rápido avanço das investigações. Durante patrulhamento preventivo, equipes da GCM localizaram e prenderam um dos investigados. Segundo as autoridades, o homem também é suspeito de ter participado de outros dois homicídios em Maringá: um registrado em fevereiro deste ano, na Rua Fernão Dias, próximo ao albergue municipal, e outro ocorrido no início de outubro, em frente ao Centro Pop.

Durante a abordagem, os agentes encontraram pedras de crack com um dos suspeitos. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da 9ª Subdivisão Policial (SDP). O caso segue sob investigação da DHPP de Maringá, que apura o envolvimento do detido nos crimes citados.

Texto: Corujão Notícias 

Screenshot

Proibido Cópia