Thais Cardoso da Silva Santos, de 35 anos, foi assassinada no dia do seu aniversário, na frente do filho de nove anos. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira, 17 de novembro, na Rua Projetada B exatamente no bairro Jardim Monte Alto em Santa Fé – região de Maringá.
Conforme o relatório confeccionado pela PMPR, populares ligaram no 190 relatando terem escutados disparos de arma de fogo em via pública. Quando os policiais militares chegaram no endereço indicado por um dos solicitantes, se depararam com uma equipe médica do município prestando atendimento a uma mulher, que estava ferida (baleada) no interior de um carro. Na sequência foi constatado o óbito da moça.
O filho da vítima disse aos policiais que dois homens em uma motocicleta chegaram no local e atiraram na mãe dele. Mesmo abalada a criança conseguiu identificar um dos suspeitos. As equipes policiais realizaram diligências, porém os supostos atiradores não foram encontrados. Ao menos três tiros atingiram a moça que estava gestante de cinco meses.
A PMPR isolou o local e acionou as Polícias Civil e Científica. O Conselho Tutelar também foi comunicado à respeito do ocorrido, até mesmo porque havia uma criança na cena. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Maringá. A Polícia Civil de Santa Fé já deu início as investigações. Nesse primeiro momento nenhuma linha de investigação é descartada pelos policiais. Mas existe a suspeita do crime estar relacionado à questões passionais.
Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H)