Valdir Pereira da Silva, de 51 anos, foi brutalmente assassinado no início da noite deste sábado, 18, na cidade de Sarandi – região norte do estado. O crime aconteceu defronte a um bar situado na Avenida Aurora, no bairro Jardim Novo Independência. Silva foi ferido por aproximadamente 10 golpes de faca. Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria discutido com um homem no período da tarde. Durante a noite, eles voltaram ao bar e começaram a discutir novamente. Durante a briga, Valdir que era mestre de obras, foi esfaqueado.
Populares acionaram o socorro. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros compareceram no local. Eles ainda tentaram reanimar a vítima, mas infelizmente os ferimentos foram incompatíveis com a vida. Conforme o registro policial, o suspeito após cometer o crime, sentou próximo ao corpo e continuou bebendo.
Com a chegada das equipes policiais – PM e GCM, o agressor identificado como Vicente de Araújo Vieira, de 59 anos, tentou fugir. Porém foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O homem apresentava sinais de embriaguez. A arma usada no crime, foi encontrada dentro de uma lixeira. Após o trabalho pericial, agentes do IML, removeram o corpo do mestre de obras.
Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H)



















