Destaque Paraná Plantão Policial

Homem é brutalmente assassinado e na sequência teve o corpo jogado em um rio

Um homem ainda sem identificação, foi espancado até a morte e na sequência teve o corpo jogado dentro de um rio. O crime brutal foi registrado na cidade de Campo Mourão, à 90 quilômetros de Maringá. A Polícia Militar informa que na noite deste domingo (30), tomou conhecimento que um homem havia sido assassinado com requintes de crueldade e que o corpo estaria em um rio situado próximo ao bairro Conjunto Fortunato Perdoncini.

O comunicado foi repassado para uma equipe que foi até o local. As margens do rio foi possível ver algo enrolado em um cobertor, amarrado com fios. Ao cortar o fio e parte do cobertor, os policiais perceberam que havia um saco plástico e no seu interior uma pessoa do sexo masculino.

Imediatamente o local foi isolado, e as Polícias Civil e Científica acionadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu no local para fazer a retirada do corpo, posteriormente os peritos do Instituto de Criminalística realizaram o trabalho de perícia. Foi constatado que o homem apresentava várias lesões, principalmente na cabeça que estava praticamente desfigurada.

Ele não portava documentos. O corpo foi removido e encaminhado para o IML. O homicídio já está sendo investigado pela PCPR. O crime teria acontecido em um outro local – na sequência a vítima foi desovada no rio.

Colaborou: Anderson Domingos

Proibido Cópia