Destaque Maringa Plantão Policial Sem categoria

Homem é executado com 30 tiros na frente da família

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá (DHPP), já deram início as investigações entorno de uma execução sumária registrada no início da noite desta segunda-feira (25), no Jardim Paulista – zona norte de Maringá. O homicídio ocorreu na frente da residência da vítima, situada na Rua Pioneira Santinha Ravagnani de Sá. Conforme informações de testemunhas, ANDERSON SOUTO DA SILVA, DE 37 ANOS, foi surpreendido por uma dupla armada, encapuzada e que a princípio usava colete balístico.

Os indivíduos aproximaram-se da vítima, pediram para ajoelhar, e logo na sequência efetuaram dezenas de disparos, a maioria deles na cabeça. Tudo ocorreu na frente da esposa e do filho de Anderson, um garoto de nove anos. Após cometerem a execução, os atiradores fugiram em um automóvel Sedan.

Populares ligaram para o socorro. Equipes do Siate e Suporte Médico Avançado do Samu, estiveram no local, mas a vítima teve morte instantânea. Policiais Militares isolaram a cena e acionaram a Polícia Científica. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Policiais Militares realizaram diligências, porém os suspeitos não foram localizados.

Um carro foi encontrado em chamas nas proximidades do crime. Possivelmente o veículo usado pelos criminosos. O automóvel foi encaminhado para o pátio da 09°SDP. A PCPR informa que a vítima contava com antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica. A execução pode estar relacionada ao tráfico de drogas.

Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H) e Lucas Gabriel

Proibido Cópia