Destaque Plantão Policial

Homem é executado na zona rural de Ângulo

Urandi Sebastião Wruck, de 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, (24), dentro de um carro, na zona rural de Ângulo – região de Maringá. O corpo do homem apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O veículo VW Gol, estava em meio à uma plantação de milho. Um agricultor passava pelo local, quando se deparou com o carro, e a pessoa morta no seu interior. A polícia militar foi acionada e isolou a cena.

Investigadores da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica estiveram no local. Depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. A PCPR ainda não tem informações a respeito da autoria do crime. Porém os investigadores tomaram conhecimento, que recentemente a vítima teria se envolvido em uma briga. Após essa suposta confusão, Urandi sofreu algumas ameaças.

No dia 19 de junho, a filha de Urandi morreu carbonizada durante um incêndio que atingiu a casa que ela morava. Conforme informações de familiares da vítima e da Polícia Militar, Ana Leonora Wruck, a princípio estava sozinha no imóvel, quando o fato ocorreu. A casa estava sem energia elétrica. Equipes do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá e o caminhão pipa do município compareceram no local, mas infelizmente a casa já estava tomada pelo fogo.

Em poucos minutos, tudo que havia na residência foi destruído. Vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro, mas quando chegaram no local nada pode ser feito. O corpo de Ana Leonora foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso. A possibilidade de incêndio criminoso, não foi descartada pelos investigadores.

Proibido Cópia