Plantão Policial Ultima Hora

Homem é preso após agredir idoso de 80 anos – vítima está na UTI

Fábio Dias 2022

Investigadores da Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, prendeu nas últimas horas um homem acusado de ameaçar matar a esposa e agredir um idoso de 80 anos, com capacetadas. O fato ocorreu na manhã do último sábado (22), em uma residência situada na Rua Salvador Jordano, e foi flagrado por câmeras de segurança. Segundo o delegado chefe de Sarandi, Dr Adriano Garcia, o agressor é usuário de drogas. O homem é natural de Alagoas, e no passado cometeu um crime brutal. Ele matou um desafeto com mais de 20 facadas. Após cometer o crime, fugiu para o Estado do Paraná.

Ainda conforme a autoridade policial, o idoso agredido, é ex-marido da atual companheira do agressor. Após ser ameaçada pelo companheiro, a mulher ligou para a filha que foi até a casa da mãe. Na sequência elas buscaram abrigo na casa do idoso. Minutos depois, o homem foi até a residência do aposentado, e novamente desferiu diversas ameaças contra a mulher.

Em um dado momento, o idoso saiu em defesa da ex-esposa. Na sequência ele foi agredido e ficou inconsciente. A vítima identificada como LEONILDO DARLIN, foi socorrida e está internada na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá. Mãe e filha pediram medidas protetivas e representaram criminalmente contra o agressor, em razão das ameaças.

A mulher apresentava algumas lesões. Ela foi encaminhada para fazer o exame de corpo delito, e o laudo confirmou as agressões. Com medo do companheiro, a vítima em outras ocasiões, não havia procurado a delegacia para denunciá-lo. O agressor, considerado de alta periculosidade, permanece recolhido a disposição da justiça.

VÍDEO DA AGRESSÃO

Proibido Cópia