Destaque Paraná Policia

Homem mata a ex-companheira e na sequência executa motorista de ônibus

Os moradores da pacata cidade de Floraí, situada a 48 quilômetros de Maringá, na região noroeste do Paraná, estão chocados com a morte do servidor público Antônio Mansano Júnior, de 45 anos, e da senhora Maria Luiza Maian, de 47, ambos assassinados a tiros. O principal suspeito de ter cometido o duplo homicídio, encontra-se foragido. Trata-se de José Sidney de Deus Pereira, ex-companheiro da mulher assassinada.

Era por volta das 07h00 desta sexta-feira, (15), quando a Polícia Militar recebeu um comunicado à respeito de um crime de homicídio registrado na frente da garagem da prefeitura. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem morto sobre o volante de um ônibus do transporte escolar. A vítima apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Minutos depois, a equipe policial foi informada que havia ocorrido um crime de feminicídio na cidade. Uma mulher teria sido assassinada pelo ex-marido.

Uma outra equipe foi até o local e constatou o fato. Maria também foi morta a tiros. O filho da mulher relatou aos militares que ouviu os disparos e logo na sequência encontrou a mãe morta e o pai totalmente transtornado portando uma arma de fogo. Ainda disse que o ameaçou de morte. O homem relatou ao filho que iria matar o servidor público. Ele tentou conter o pai, mas não conseguiu. Quando ele ligou para relatar os fatos as autoridades policiais e ao patrão, o pai já havia cometido o segundo crime.

A filha do suspeito disse que após cometer o duplo homicídio, o pai passou na sua casa falando que iria cometer o ato extremo. Ele deixou alguns documentos pessoais e pediu para que a filha ficasse responsável pelo funeral. José Sidney saiu tomando rumo ignorado e desapareceu. Até o fechamento desta reportagem ele não havia sido localizado. O caso segue sob investigação. A suspeita é que o crime esteja relacionado à questões passionais.

Proibido Cópia