Na noite deste domingo, (12), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Buruti, no bairro Conjunto Parigot de Souza – zona norte de Maringá. Segundo o solicitante, um homem havia sido baleado e seu estado de saúde era grave. Imediatamente o comunicado foi repassado para a rede de viaturas. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram a vítima no interior de um imóvel.
Em uma breve conversa com o homem, ele relatou aos militares que estava nas proximidades da sua residência, quando teria sido surpreendido por uma dupla que ocupava a princípio um veículo modelo GM Corsa de cor prata. Um dos ocupantes desceu armado e começou a atirar na sua direção. Ele correu, mas mesmo assim foi atingido por aproximadamente cinco tiros. Alguns dos disparos acertaram um carro que estava estacionado na via pública.
Wendel Sano, de 47 anos, pediu ajuda aos familiares. Ele foi socorrido por equipes do Samu e encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Policiais Militares isolaram a cena e comunicaram a DHPP e a Polícia Científica. No local foram encontradas cápsulas deflagradas. As equipes policiais realizaram diligências, porém os atiradores não foram localizados. O atentado é investigado pela PCPR.
[easy_image_gallery gallery=”776″]
















