Destaque Maringa Plantão Policial Ultima Hora

Identificados no IML de Maringá indivíduos que tombaram mortos em confronto com a Choque

Foram identificados oficialmente no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, os dois indivíduos que morreram em uma troca de tiros com policiais militares do Pelotão de Choque nesta quarta-feira, (14), na zona rural de Ângulo. A identificação ocorreu através do exame de papiloscopia realizado pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Científica.Trata-se de dois rapazes moradores de Maringá; DANILO MARCELO DOS SANTOS BERNARDO, DE 21 ANOS e ÍCARO RAMOS COELHO DA SILVA, DE 20 ANOS. Eles ocupavam um carro roubado. O veículo pertence a um motorista de aplicativo, que foi violentamente agredido durante um assalto registrado na Avenida Kakogawa – zona norte de Maringá.

O CONFRONTO

Dois homens suspeitos de terem espancado um motorista de aplicativo, durante um assalto registrado na zona norte de Maringá, morreu no final da manhã desta quarta-feira, (14), em uma intensa troca de tiros com policiais militares do Pelotão de Choque do 04°BPM. A ação praticada pelos criminosos ocorreu na noite anterior, na Avenida Kakogawa, próximo ao Jardim Diamante. Durante o roubo eles agrediram a vítima que foi encontrada desmaiada.

A dupla fugiu levando o carro do trabalhador. Um veículo modelo Nissan Versa na cor prata. A PMPR atendeu a ocorrência do assalto e o caso foi repassado para a rede de viaturas. Hoje, sitiantes avistaram um veículo Sedan Prata ocupado por dois homens em uma estrada vicinal de Ângulo. Agricultores da região suspeitaram dos indivíduos e ligaram para o 190.

Equipes do Pelotão de Choque se deslocaram até o local para averiguação. Porém ao aproximar do suposto veículo, a dupla desembarcou e correu em direção a uma vegetação. Na tentativa de abordagem, eles entraram em confronto com os policiais. Ambos foram baleados e tombaram mortos antes mesmo do socorro ser acionado.

A dupla não portava documentos. Eles estavam armados com dois revólveres que foram apreendidos após o trabalho pericial. O carro pertence ao rapaz assaltado em Maringá. A ocorrência mobilizou um grande aparato da PMPR, além das Polícias Civil e Científica.

Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H)

Proibido Cópia