Destaque Paraná Policia

Indivíduo com tornozeleira eletrônica é morto a tiros

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"addons":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

A Polícia Civil de Mandaguari, na região de Maringá, já deu início as investigações para esclarecer a morte de um homem que contava com antecedentes criminais. A vítima morta com tiros de pistola calibre nove milímetros, usava tornozeleira eletrônica. O homem foi executado as margens da rodovia PR-444, próximo à uma propriedade rural. Um grupo de pessoas que estavam à caminho de uma fazenda, encontraram o rapaz ferido.

Equipes da Polícia Militar compareceram no local e posteriormente acionaram o socorro. Mas o homem já não apresentava sinais vitais. Foi constatado que Daniel Vitor Vieira de Oliveira, de 26 anos, apresentava três perfurações nas costas. A PCPR informa que ele estava de saidinha temporária do Dia dos Namorados. Após os procedimentos de praxe por parte da Polícia Científica, o corpo dele foi removido e encaminhado para o IML.