Destaque Paraná Plantão Policial Ultima Hora

Irmãos são executados com tiros de pistola

{"remix_data":[],"source_tags":[],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":false,"containsFTESticker":false}

Os irmãos Renan Oliveira Loyola, de 26 anos e Ryan Oliveira Loyola, de 23, foram executados com tiros de pistola, na noite desta sexta-feira, (28), em Mandaguaçu. O duplo homicídio ocorreu defronte a um bar situado na Avenida Atlantic, na Vila Guadiana. Conforme informações, a PM foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, onde segundo o solicitante, duas pessoas teriam sido alvejadas.

Ao chegarem no endereço, os militares se depararam com os dois rapazes caídos na via pública. Imediatamente o Samu foi comunicado, porém a equipe médica (VIR), constatou o óbito dos irmãos. A cena foi isolada pelos policiais, e as Polícias Civil e Científica acionadas. Testemunhas disseram que os irmãos teriam se envolvido em uma briga com um rapaz armado.

Durante a confusão, o indivíduo sacou a pistola e atirou contra Ryan e Renan. Eles não souberam identificar quem seria o atirador. Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. Cápsulas deflagradas foram apreendidas pelo perito da Polícia Científica. A princípio os irmãos não tinham antecedentes criminais. Dois agentes da PCPR compareceram no local e já deram início as investigações. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado.

Proibido Cópia