Gustavo Fernandes Guidini, de 21 anos, foi executado na noite deste sábado, (4), dentro de um estabelecimento comercial situado na Vila Guadiana em Mandaguaçu. O rapaz estava na companhia da mãe trabalhando no comércio do qual ele era proprietário, quando o local foi invadido pelo assassino. Uma câmera de segurança flagrou a chegada do criminoso. O indivíduo estava usando um terno. (Veja o vídeo abaixo)
Armado e encapuzado, o suspeito entrou no comércio e atirou por diversas vezes contra Gustavo. Na sequência o atirador deixa o local correndo. Populares ligaram para a PM informando o ocorrido e também acionaram o socorro. Equipes do Samu compareceram no local, mas infelizmente o comerciante já estava em óbito.
Gustavo que tinha o sonho de ser policial militar, era natural de Maringá. Recentemente havia se mudado para Mandaguaçu. Ele não possuía antecedentes criminais. O crime está sendo investigado pela PCPR. O assassino ainda não foi identificado. Segundo informações, o rapaz não tinha inimizades. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá.

















