A Polícia Civil está investigando a morte do maringaense PEDRO PAULO ALEXANDRE, de 69 anos. O idoso foi brutalmente assassinado. A PCPR informa que o crime aconteceu nas dependências da residência da vítima. O imóvel está localizado no Jardim Progresso na cidade de Presidente Castelo Branco. Porém o aposentado era natural de Maringá.
Ao receber a informação de uma pessoa morta no local, a equipe da PM rapidamente deslocou ao endereço citado através do solicitante. Ao chegar no local, os policiais se depararam com portas e janelas apresentando sinais de arrombamento. O idoso estava caído próximo a uma cama, mas havia manchas de sangue praticamente por toda casa.
Uma equipe médica esteve no local e constatou o óbito. O idoso apresentava várias perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por um objeto cortante – faca ou outro. Os ferimentos foram provocados principalmente na região da face e pescoço. O corpo estava em rigidez cadavérica – levantando a possibilidade do crime ter acontecido durante a noite anterior.
Policiais Civis estiveram na residência juntamente com um perito da Polícia Científica. Nesse primeiro momento nenhuma linha de investigação é descartada pelos policiais. Mas a principal hipótese é de um latrocínio – roubo seguido de morte. A carteira da vítima contendo o dinheiro da sua aposentadoria, não foi encontrada. Nenhum suspeito foi identificado.