Destaque Maringa Plantão Policial Ultima Hora

Morre no hospital rapaz agredido a pedradas em Maringá

Morreu na tarde desta quinta-feira, 8 de fevereiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano de Maringá, o jovem Everton Rhuan Ferreira, de 20 anos, vítima de agressão. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 7, no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids. Ferreira foi agredido com pedradas na cabeça. Os agressores ocupavam um carro branco. Populares que residem em alguns prédios entorno do estádio, conseguiram filmar o exato momento das agressões.

A brutalidade empregada pelos suspeitos, gera revolta. A princípio o rapaz agredido, vivia em situação de rua. Mesmo com a vítima caída e inconsciente, os agressores continuaram com as agressões. Minutos depois o bando fugiu pela Avenida Herval, sentido a área central da cidade. Everton sofreu uma parada cardio-respiratória.

Ele foi reanimado pelos paramédicos do Samu e encaminhado às pressas até a Unidade Hospitalar. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que comunicou o Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Maringá.

PRISÃO

Ao tomar conhecimento do fato e da gravidade da situação, investigadores da DHPP, montaram uma força tarefa para identificar e prender os envolvidos nessa agressão seguida de morte. Os agentes analisaram imagens gravadas através de populares e de câmeras de segurança.

Ainda durante a madrugada, os policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, lograram êxito na identificação dos suspeitos. Na manhã de hoje os investigadores localizaram o bando, e o carro usado por eles. As prisões aconteceram na zona norte da cidade. Ao todo sete pessoas foram detidas. Eles foram encaminhados até a Unidade Policial, para serem tomadas as providências cabíveis.

Fotos – André Almenara

Proibido Cópia