Um motociclista de 22 anos morreu no final da manhã deste domingo ( 9) após sofrer um grave acidente na Avenida Colombo, nas proximidades do Parque de Exposições, em Maringá. A vítima foi identificada como Guilherme Rodrigues da Silva Neto. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guilherme seguia sentido ao centro de Maringá quando o pneu dianteiro da motocicleta estourou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. Na queda, o jovem bateu com o rosto no asfalto. Ele usava um capacete aberto e sofreu trauma de face e traumatismo craniano.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação ainda no local. Guilherme chegou a recuperar os sinais vitais e foi encaminhado em estado gravíssimo à Santa Casa de Maringá. Porém, poucos minutos após dar entrada no hospital, sofreu nova parada cardiorrespiratória e não resistiu. De acordo com amigos, o motociclista retornava de um encontro de motoqueiros realizado em Mauá da Serra. Durante o trajeto, o pneu já havia estourado uma primeira vez. Um reparo emergencial foi feito, porém o problema voltou a ocorrer já em Maringá, resultando no acidente fatal.
Guilherme era casado há três anos e deixa uma criança de oito meses. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após liberação, será velado e sepultado. A PRF irá apurar as circunstâncias do acidente.
Redação: Corujão Notícias – Fotos: André Almenara






















