Destaque Policia

Motorista é executado na frente da família

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

João Batista da Cruz, de 31 anos, foi morto a tiros na frente da esposa e dos dois filhos. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira, 09 de maio, defronte a residência da vítima situada na Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio – Jardim Monte Rey em Sarandi. Cruz foi atingido por pelo menos sete tiros de pistola.

De acordo com as informações da esposa da vítima, a família chegava em casa quando eles foram surpreendidos por um indivíduo que ocupava uma motocicleta. O motociclista parou ao lado do carro, e começou a atirar na direção do seu esposo que ainda estava sentado no banco do motorista. Na sequência o atirador fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A mulher ligou para o socorro, mas seu marido morreu na hora. O óbito foi constado por uma equipe médica do Samu. Policiais Militares isolaram a cena e acionaram os demais órgãos competentes. Dr Adriano Garcia, delegado chefe de Sarandi, e dois investigadores do setor de homicídios da DP, estiveram na cena do ocorrido. Testemunhas já foram ouvidas pelos policiais.

No local durante a perícia foram encontradas 15 cápsulas deflagradas de pistola calibre nove milímetros. Um agente do Instituto Médico Legal de Maringá, fez a remoção do corpo. Nenhum suspeito foi preso.