Destaque Maringa Paraná Região

Ônibus com 65 passageiros tomba no anel viário de Campo Mourão

A Polícia Rodoviária Estadual está apurando as circunstâncias de um acidente envolvendo um ônibus de turismo que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu para São Paulo. O veículo tombou na noite do último domingo, dia 10, na rodovia PR-158, no anel viário de Campo Mourão. O ônibus seguia sentido a Maringá quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento e o coletivo acabou tombando às margens da rodovia.

Segundo relato do motorista, ele teria perdido a visibilidade após um veículo que seguia no sentido contrário utilizar o farol alto. No ônibus estavam 65 passageiros e dois motoristas. Apesar do impacto, nenhuma pessoa sofreu ferimentos graves. As vítimas que necessitaram de atendimento apresentavam apenas ferimentos leves. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Defesa Civil e da concessionária responsável pelo trecho foram mobilizadas para atender a ocorrência.