Uma ocorrência relacionada a violência doméstica, resultou na morte de um homem de 31 anos. Fabiano Darck Palacini, foi atingido por um tiro disparado por um agente da Guarda Civil Municipal de Sarandi. O fato ocorreu no interior de uma residência situada na Rua Rio Grande do Sul, no Distrito do Vale Azul em Sarandi. Conforme informações, uma mulher que possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, procurou a delegacia de Polícia Civil – relatando que o ex mantinha seu filho em cárcere privado e que ela havia recebido mensagens ameaçadoras. Segundo a mulher, o ex-companheiro ameaçava matar a criança.
Diante dessas informações, investigadores da Polícia Civil e Agentes da Guarda Civil Municipal, foram até o endereço, onde supostamente a criança estava sendo mantida refém pelo próprio pai. Ao chegar no imóvel, os policiais se depararam com o homem totalmente transtornado. Fabiano portava uma faca de cozinha, e ao ver a presença dos agentes da GCM, ele agarrou o filho e levou a faca na direção do pescoço da criança não rendendo aos pedidos dos policiais.
Ao ver que a criança estava em risco, um dos agentes efetuou um único disparo, matando Fabiano na hora. O local foi isolado e a perícia acionada. Toda a ação policial, foi gravada através de uma câmera acoplada no colete balístico de um investigador. A mãe da criança apresentou o aparelho celular que continha fotos do filho deitado ao lado de uma faca, e o ex companheiro relatando que não estava de brincadeira. O corpo de Fabiano foi encaminhado para o IML de Maringá.