Um adolescente de 15 anos é o principal suspeito de ter matado o próprio pai, na madrugada desta segunda-feira, 20, na cidade de Sarandi – região metropolitana de Maringá. A tragédia familiar aconteceu no interior de uma residência situada no Parque São Pedro.
Conforme informações das autoridades policiais, Valmir Ferreira da Silva Santos, de 33 anos, foi até a casa da ex-companheira armado com um facão. Durante um desentendimento ele teria tentado atacar a mulher e o atual namorado dela. O rapaz de 23 anos chegou a ser ferido, porém sem gravidade.
Ao ver a mãe em risco, o adolescente se armou com uma faca e desferiu um único golpe no pai. Valmir morreu praticamente na hora. Socorristas do Samu foram até a residência, mas o homem não resistiu.
Policiais Militares confeccionaram o boletim de ocorrência e encaminharam as partes envolvidas até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Agentes da Polícia Científica e IML fizeram a remoção do corpo. O caso segue sob investigação por parte da PCPR.