A Polícia Civil de Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá, investiga um duplo homicídio brutal registrado na noite desta terça-feira (21), na Rua José Afonso Costa, no Jardim São Marcos. As vítimas foram identificadas como Emily Heloisa Camargo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Arribardi, de 29. O casal foi executado com cerca de 50 tiros de pistola calibre 9mm enquanto ocupava um Fiat Uno vermelho. Dentro do carro estava ainda a filha de Emily, uma menina de apenas 5 anos, que foi poupada pelos criminosos.
De acordo com as informações iniciais, os dois foram surpreendidos por indivíduos fortemente armados que ocupavam um Hyundai HB20 de cor clara. O ataque ocorreu em um cruzamento do bairro. Os atiradores desembarcaram do veículo e dispararam dezenas de vezes contra o Fiat Uno. Durante a ação, Rodrigo, que conduzia o automóvel, tentou fugir, mas acabou descendo do carro ainda em movimento. O veículo subiu na calçada e colidiu contra o muro de uma residência. O homem tentou correr, mas foi alcançado e executado com tiros na cabeça. Emily também foi atingida com vários disparos na região da cabeça e morreu ainda no local.
Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas, mas apenas puderam constatar os óbitos. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. De acordo com a polícia, Rodrigo possuía antecedentes criminais. Após o crime, o veículo utilizado pelos atiradores foi localizado incendiado na zona rural de Maringá, possivelmente para eliminar evidências e dificultar as investigações. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Câmeras de segurança registraram o momento exato da dupla execução.
Texto: Corujão Notícias / Fotos: André Almenara




















