O rapaz executado na noite desta quarta-feira, (14), no Jardim Quebec em Maringá, foi identificado no Instituto Médico Legal. Trata-se do jovem PAULO HENRIQUE COIMBRA MATOS, DE 25 ANOS. Conforme informações das autoridades policiais, o rapaz era natural de Paranavaí, porém ultimamente estava morando em Maringá.
Em seu desfavor havia três mandados de prisão e uma condenação por tráfico de drogas. O homicídio está sendo investigado pela DHPP.
O CRIME
A Polícia Civil de Maringá através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), irá investigar mais um crime de homicídio registrado na cidade. Na noite desta quarta-feira, (14), um rapaz que ocupava uma motoneta Honda Biz vermelha com placa de Sarandi, foi perseguido e executado com pelo menos três tiros. Na sequência o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
O crime aconteceu na Rua Kiri próximo do cruzamento com a Avenida São Judas Tadeu, no Jardim Quebec – zona norte da cidade. Populares ligaram para o socorro, mas quando a equipe médica do Samu chegou na cena, o rapaz não apresentava sinais vitais. Ele não portava documentos.
Policiais Militares isolaram o local. Investigadores da DHPP, também foram até a cena do crime. Depois o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Equipes da PM realizaram diligências, porém até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito de ter envolvimento no assassinato, foi localizado.



















