Paraná Plantão Policial Ultima Hora

Preso homem que matou casal e ex-vereador com tiros de pistola

Investigadores da Polícia Civil, prenderam na manhã deste domingo (23), Rogério Carlos de Oliveira, o principal suspeito de ser o autor do triplo homicídio registrado neste sábado (22) no Distrito do Luar, em São João do Ivai. Segundo a delegada, Kethilin Schwingel Iurino, o atirador se apresentou na delegacia.

“O advogado intermediou sua entrega espontânea no prazo do flagrante delito, considerando que estávamos em diligências por seu paradeiro”, informou a delegada. A delegada relatou que ouviu algumas testemunhas, que informaram a possível motivação do crime. “Temos conhecimento e já anexamos os depoimentos no processo. O Rogério foi encaminhado à uma cadeia pública mais próxima e permanecerá a disposição da justiça”, disse a autoridade policial.

O crime chocou São João do Ivaí.

DETALHES DO TRIPLO HOMICÍDIO 

A cidade de São João do Ivaí, a cem quilômetros de Maringá, registrou na tarde deste sábado (22), um triplo homicídio. Um homem identificado pelas autoridades policiais como – ROGÉRIO CARLOS DE OLIVEIRA, matou um ex-vereador e um casal. O fato ocorreu no Distrito de Luar. Segundo informações da PMPR e testemunhas, o suspeito que é cunhado do casal assassinado, ocupava uma caminhonete Nissan Frontier.

O criminoso chegou até a residência do casal JOÃO LOMBA e EDVANE, sacou de uma arma de fogo e atirou contra os dois. Na sequência o indivíduo fugiu. João teve morte instantânea. Já a sua esposa foi socorrida e encaminhada até o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto a mulher era socorrida, o atirador retornou ao local, e executou o ex-vereador VALDECIR FARIAS DE OLIVEIRA, que trabalhava como motorista da ambulância. O servidor foi assassinado, quando prestava os primeiros atendimento a mulher baleada. O assassino deixou o local e até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizado pelas forças de segurança.

Diversas pessoas presenciaram, o triplo homicídio. O caso chocou os moradores do pequeno município, situado no Vale do Ivaí. O crime é investigado pela Polícia Civil, que já traçou uma linha de investigação, porém não repassou detalhes para não atrapalhar as investigações.

Fotos – Canal HP

Proibido Cópia