Destaque Plantão Policial Ultima Hora

Rapaz assassinado em Sarandi é identificado no IML

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":4},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

A Polícia Civil através do setor de identificação juntamente com o IML de Maringá, lograram êxito na identificação do rapaz brutalmente assassinado durante a madrugada deste domingo, (28), na cidade de Sarandi. A vítima foi atropelada e na sequência atingida por aproximadamente 20 tiros de pistola. Trata-se de João Vitor de Abreu, de 19 anos. O crime é investigado pelo setor de homicídios da Delegacia de Sarandi.

O CRIME

A cidade de Sarandi na região metropolitana de Maringá, registrou na madrugada deste domingo (28), mais um crime de homicídio. Um ciclista que não portava documentos, foi atropelado e na sequência atingido por mais de 20 tiros de pistola. O assassinato aconteceu na Avenida Cuiabá, no Jardim Esperança. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime ocorreu por volta das 02h30. Testemunhas disseram que a vítima havia saído de uma conveniência quando o veículo avançou e o atropelou.

Na sequência indivíduos desembarcaram do carro e começaram a atirar contra o rapaz. A bicicleta ocupada pela vítima, ficou enroscada debaixo do automóvel e foi arrastada por vários metros. Populares acionaram o socorro, mas o ciclista não resistiu e veio a óbito no local. A cena foi isolada por agentes da Guarda Civil Municipal e Policiais Militares.

Peritos da Polícia Científica, Dr Adriano Garcia, delegado chefe da DP Sarandi e um investigador do setor de homicídios compareceram no local e já deram início as investigações. Cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros foram encontradas no local. Nenhum suspeito foi preso.

Fotos – Sidmar Nielsen

Proibido Cópia