Destaque Maringa Policia

Rapaz é executado com mais de 20 tiros na zona norte de Maringá

Screenshot

A Polícia Civil de Maringá, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), abriu investigação para apurar a morte de Bruno Henrique Queiroz Alves, de 36 anos, ocorrida na noite deste sábado (15), em frente à residência onde ele morava, na Rua Salgueiro, no Jardim Pinheiros II, Zona Norte da cidade.

Conforme informações iniciais, a vítima chegava em casa em um Hyundai HB20 quando foi surpreendida por dois homens armados que ocupavam um Volkswagen Fox de cor prata. Bruno tentou fugir, mas acabou sendo atingido por diversos disparos, principalmente na região do tórax e da cabeça. No local, peritos da Polícia Científica recolheram 30 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 mm.

Câmeras de segurança instaladas em imóveis da vizinhança registraram toda a ação criminosa. Após os disparos, os autores fugiram e ainda não foram localizados. Durante as diligências, os investigadores encontraram na residência da vítima um revólver calibre .357 municiado. Bruno possuía antecedentes criminais, e a Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação, entre elas a possibilidade de um acerto de contas relacionado ao histórico da vítima. Outra hipótese analisada é um desentendimento ocorrido na sexta-feira, envolvendo a negociação e cobrança de dívida referente à venda de um automóvel.

A DHPP segue apurando os fatos, e novas informações serão adicionadas ao inquérito conforme o avanço das investigações.