Destaque Policia

Rapaz é executado na frente da família em Paiçandu

Lucas Ferrari Machado, de 23 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira, (13), na cidade de Paiçandu. O homicídio ocorreu em uma residência localizada na Rua Lierte Tessaro, no bairro Novo Centro. Era por volta das 23h00, quando a PM foi informada do ocorrido via 190.

Conforme informações de familiares do rapaz, ele chegava em casa, quando foi surpreendido por uma dupla ocupando uma moto. Machado estacionou seu veículo, e logo na sequência ao desembarcar, foi alvejado pelos disparos. Mesmo ferido, ele correu para o interior da residência e se trancou em um quarto, onde estava a mãe e uma irmã.

Os criminosos invadiram o imóvel, arrombaram a porta do cômodo e executaram o morador na frente da família. Daniele Ferrari Liberato, de 29 anos, irmã de Lucas, foi atingida por um dos tiros em um dos pés. Ela foi socorrida pela equipe médica do Samu. A moça estava consciente e orientada. Já o irmão, não teve a mesma sorte.

Policiais Militares realizaram diligências, porém os suspeitos não foram localizados. Agentes do setor de homicídios da PCPR e peritos da Polícia Científica, compareceram na cena da execução. Na sequência o corpo foi encaminhado para o IML de Maringá. O assassinato já esta sob investigação. Lucas possuía antecedentes criminais.

ONDA DE VIOLÊNCIA

A cidade de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, vivia uma calmaria em relação à crimes contra a vida. O município chegou a ficar quase 5 meses, sem o registro de homicídio. Agora nos últimos nove dias, a cidade vive um momento turbulento. Três homens foram assassinados. Na tarde do dia 05, um jovem de 22 anos foi executado em plena luz do dia. O homicídio ocorreu na área central de Paiçandu.

Na madrugada do dia 09, um homem de 30 anos foi morto a tiros na garagem de uma casa. A vítima tinha passagens pela polícia. Os suspeitos teriam fugido em uma moto. Ninguém foi preso. Já ontem a noite, a cidade registrou mais uma execução. Não é descartada a possibilidade dos crimes terem ligação. A Polícia Civil informa, que os dois primeiros assassinatos, as investigações estão bem adiantadas.

Proibido Cópia