O setor de homicídios da delegacia de policia civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, está investigando um atentado a tiros registrado na noite desta terça-feira, 28 de maio, na Rua Navirai, exatamente no bairro Jardim Esperança. Em uma residência, um rapaz de 24 anos foi atingido por vários tiros em diversas partes do corpo. Matheus Soares da Silva, foi socorrido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Conforme informações do médico intervencionista, apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima encontrava-se estável – consciente e orientada. Matheus foi encaminhado para o HU de Maringá, e não corre risco de morte.
Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz estava no interior da casa na companhia de um irmão. Ele saiu para atender um chamado no portão. Ao chegar próximo da calçada, porém ainda nas dependências do imóvel, ele foi surpreendido pelo atirador. Ao menos oito tiros foram efetuados na direção do morador, que mesmo ferido correu para o interior da residência. Já o suspeito teria fugido a princípio em um veículo modelo VW Gol na cor branca. Policiais Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal, realizaram diligências, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado.
No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre nove milímetros. Os disparos também acertaram o portão da casa e um carro que estava estacionado na garagem. No local algumas pessoas comentaram, que a vítima não seria o alvo do atirador, mas sim o irmão, que correu e saiu ileso do atentado. Tudo será apurado pelos investigadores da PCPR.
Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H Band)



















