Destaque Policia

Segurança espancado morre no hospital

Um segurança de 54 anos, espancado no dia 16 de janeiro dentro da própria residência em Sarandi, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Metropolitano. Wagner Rodrigues Aono, morava no Jardim Independência. Conforme informações das autoridades policiais, a vítima estava na residência, quando foi chamada no portão. Ao atender o chamado, Wagner foi surpreendido por um homem que utilizando uma barra de ferro desferiu vários golpes contra o morador.

Na sequência o agressor teria entrado em um veículo modelo Ford Escort e fugiu tomando rumo ignorado. Já a vítima ficou inconsciente e precisou ser intubada pelos paramédicos do Samu e Corpo de Bombeiros. Nas últimas horas não resistiu aos ferimentos. Logo após o ocorrido, policiais militares e civis montaram uma força tarefa com o objetivo de identificar e encontrar o agressor.

Após diligências, os policiais descobriram que o suspeito também seria um agente de segurança. Ele foi localizado pela equipe Rotam de Sarandi. A prisão aconteceu na cidade de Paiçandu. Na casa do suspeito os policiais encontraram três simulacros de pistola, um projétil e uma barra de ferro supostamente usada para ferir a vítima. A princípio os envolvidos brigaram por conta de uma dívida de cem reais.