Nas últimas horas três motociclistas morreram vítimas de acidentes de trânsito registrados no perímetro urbano de Maringá. Dois deles estavam hospitalizados. O jovem Leonardo Henrique Cesário Lorenceti, de 20 anos, morreu em uma Unidade Hospitalar, após sofrer um grave acidente no dia 30 de novembro, no Parque Industrial de Maringá. Ele bateu a moto que pilotava em um caminhão. O rapaz morava na cidade de Paiçandu. A família do motociclista, optou pela doação dos órgãos.
Já o motociclista Cláudio Henrique Gaudêncio Martins, de 26 anos, também veio a óbito após sofrer um acidente na zona sul da cidade. No dia 18 de novembro, ele chocou-se violentamente contra uma árvore. O acidente aconteceu no Jardim Ipanema. Segundo a PMPR, Cláudio fugia de uma abordagem policial, quando sofreu o acidente. Ele estava hospitalizado na UTI do Hospital Metropolitano.
No início da tarde desta quarta-feira, 6 de dezembro, uma colisão envolvendo duas motocicletas, deixou dois homens gravemente feridos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A batida ocorreu em um dos cruzamentos do Jardim Tóquio – próximo a Avenida Morangueira, na zona norte da cidade. Uma câmera de segurança, registrou o momento exato da colisão. (VEJA VÍDEO ABAIXO).
Marcelo Laureano da Penha, de 43 anos, sofreu traumatismo craniano. Ele entrou em parada cardio-respiratóra. Por vários minutos, socorristas do Siate e Suporte Médico Avançado do Samu, realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente a situação dele não foi revertida. O outro motociclista, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa. Seu quadro clínico inspira cuidados.
As circunstâncias de todos os acidentes, serão apuradas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Trânsito. Os corpos das três vítimas passaram por exames de necrópsia, no Instituto Médico Legal de Maringá.