Destaque Maringa

Vítima de atropelamento no contorno sul morre no hospital

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":2},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

O caminhoneiro Edson Evangelista, de 49 anos, faleceu nas últimas horas devido aos ferimentos sofridos após ser atropelado por um carro na manhã da última terça-feira (21), no bairro Porto Seguro, em Maringá. Segundo testemunhas, Evangelista, estava tentando atravessar o Anel Viário Prefeito Sincler Sambatti para tomar um café em uma lanchonete em frente à empresa onde trabalhava. Enquanto um motorista parou para que ele pudesse atravessar, o condutor de um veículo VW Gol não conseguiu evitar o atropelamento e acabou atingindo o pedestre.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada até uma Unidade Hospitalar, onde não resistiu e veio a óbito. No local do acidente, não há faixa de pedestres. Uma equipe do Pelotão de Trânsito esteve presente e registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá. O corpo do caminhoneiro passou pelo Instituto Médico Legal e na sequência foi liberado para o velório e sepultamento.