O deputado estadual Adriano José (PP), acompanhado do secretário de Estado da Saúde do Paraná, deputado federal licenciado Beto Preto, realizou uma visita técnica ao Hospital São José, em Paiçandu município da região metropolitana de Maringá. Durante o encontro, foram anunciados novos investimentos na área da saúde para a cidade. Entre os principais anúncios estão a ampliação do Hospital São José, a construção de uma UBS Tipo II no Jd. João Paulo no valor de 1 milhão e duzentos mil reais, a entrega de veículos para a saúde, além da destinação de equipamentos e outros recursos voltados para a melhoria do atendimento à população.
O secretário Beto Preto destacou a relevância dos investimentos, ressaltando que Paiçandu atende não apenas sua população, mas também moradores de cidades vizinhas, como Itambé, Ivatuba, Doutor Camargo, entre outras. Segundo ele, o fortalecimento da estrutura de saúde local contribuirá para melhorar o atendimento regional.
Também participaram da reunião o prefeito Ismael Batista, o vice-prefeito Valdecir Magalhães, os vereadores Wesley Borracheiro, Douglas Enfermeiro, o secretário de Segurança de Paiçandu, sargento Claudemir Paliari, o secretário de Saúde e chefe de gabinete Thiago Céfalo, o diretor clínico do Hospital São José, Dr. Maikles, a diretora da 15ª Regional de Saúde, Dra. Elisabete, Francisco Martins, responsável pela vigilância sanitária, epidemiológica, ambiental e saúde do trabalhador, Carlos da Band, ex vereador e diretor executivo da TV Maringá Band, além de lideranças locais e demais autoridades.
O deputado estadual Adriano José reforçou o compromisso com a saúde pública e afirmou que os investimentos são fundamentais para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população de Paiçandu e região, destacou o parlamentar.
Redação: Assessoria Parlamentar