Destaque Maringa Policia

Diretor da Associação de Pais e Amigos do Autista de Sarandi morre em acidente trágico em Maringá

Screenshot

O diretor da Associação de Pais e Amigos do Autista de Sarandi (AMA), Rodrigo Pereira de Lima, de 39 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 28 de novembro, após um acidente registrado no perímetro urbano de Maringá. Rodrigo conduzia uma motocicleta pela Avenida Dr. Joaquim Duarte Moleirinho, na zona sul da cidade, no sentido bairro–centro, quando acabou atingindo cabos de telefonia que estavam caídos no meio da via.

Informações apuradas no local indicam que, minutos antes, um caminhão teria enroscado na fiação, deixando os cabos soltos. Rodrigo, que vinha logo atrás, não percebeu o obstáculo e colidiu diretamente contra os fios. Os cabos atingiram o pescoço do motociclista, provocando uma laceração extremamente grave. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente, mas, apesar de todos os esforços, Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Casado, ele deixa um filho de 9 anos, autista. Rodrigo estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente, considerado uma fatalidade pelas equipes que atenderam a ocorrência. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, a perícia e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. Após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Redação: Corujão Notícias