Destaque Policia Região

Ex-presidiário é executado a tiros em frente ao próprio comércio em Sarandi

Um homem de 31 anos, identificado como Mayron Fonseca de Araújo Oliveira, foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (21), no Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, Mayron estava sentado em uma cadeira, em frente ao seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um homem encapuzado que chegou ao local de bicicleta e armado com um revólver. Sem dizer uma palavra, o atirador se aproximou e disparou cerca de cinco vezes contra a cabeça da vítima.

A esposa de Mayron presenciou o assassinato e pediu socorro. Equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e socorristas foram acionadas, mas a vítima morreu no local. Ele não teve chance de ser socorrido. A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Científica. O delegado Adriano Garcia e investigadores da Polícia Civil também estiveram no local. A esposa da vítima não soube informar a identidade do atirador.

Mayron tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, mas estava em liberdade. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Redação: Alécio Martins / Fotos – A. Almenara

Proibido Cópia