Jucileia Cristina Pereira, de 38 anos, foi morta a facadas pelo próprio companheiro – identificado como Constantino Pereira Soares, de 57 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado (29), na Rua Alberto Paz, no Jardim América, em Doutor Camargo, região de Maringá. Segundo a Polícia Militar, o casal convivia havia cerca de seis meses. De acordo com o boletim de ocorrência, eles participavam de um churrasco em uma residência, quando retornaram para casa, Jucileia teria decidido ir até um bar. Constatino chegou em seguida, iniciou uma discussão e, armado com uma faca, desferiu dois golpes na região do peito da vítima.
Equipes de socorro da cidade foram acionadas, com apoio do SAMU de Paiçandu e da médica intervencionista de Maringá. Apesar dos procedimentos de reanimação, Jucileia não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar informou que Constatino possuía mandado de prisão por tentativa de homicídio em Primavera do Oeste/MT e já havia sido acusado por um homicídio ocorrido na década de 90, em Maringá.
Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo de Jucileia foi encaminhado ao IML de Maringá. O autor se apresentou no destacamento da Polícia Militar de Doutor Camargo, foi preso e encaminhado à 9ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.
Texto: Alécio Martins
















