A Polícia Civil de Marialva investiga a execução de Lucas Nogueira de Sousa, de 34 anos, ocorrida na noite de ontem (domingo) em uma das ruas do Jardim Hamada, em Marialva. Natural de Maringá, Lucas estava em um veículo Volkswagen Gol quando foi surpreendido por criminosos que ocupavam um Fiat Palio de cor cinza.
Segundo as investigações preliminares, houve troca de tiros entre a vítima e os autores. Lucas foi atingido por aproximadamente 30 disparos e morreu ainda no local. Peritos da Polícia Científica de Maringá recolheram cerca de 70 cápsulas deflagradas de calibres 9mm e .380 na cena do crime. A vítima portava uma pistola calibre 9mm, que foi apreendida pela Polícia Civil.
De acordo com informações das autoridades, Lucas havia deixado o sistema prisional recentemente, após cumprir pena na Penitenciária Estadual de Maringá. Ele foi liberado em abril deste ano e tinha antecedentes criminais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo e era investigado por tentativa de homicídio.
Após o ataque, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado em chamas às margens da BR-376, na saída de Marialva para Maringá. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Redação: Corujão Notícias