A Polícia Civil de Maringá investiga o desaparecimento de Luiz Gustavo Mazzurchini, de 41 anos, morador do Conjunto Ney Braga, na Zona Leste da cidade. Ele está desaparecido desde a última quarta-feira (4). De acordo com familiares, Luiz Gustavo saiu de casa pela manhã para levar o filho à escola e não retornou. No dia seguinte, ainda manteve contato com a namorada, porém, desde então, não respondeu mais mensagens nem atendeu ligações.
Um detalhe que chamou a atenção da polícia é que, no mesmo dia do desaparecimento, um motoboy teria ido até a casa de parentes afirmando que Luiz Gustavo havia sido sequestrado. Entretanto, até o momento, ninguém entrou em contato para confirmar ou fazer qualquer tipo de exigência relacionada a esse suposto sequestro. O carro dele, um Audi de luxo, foi encontrado abandonado no final da manhã desta segunda-feira (10) em um fundo de vale no Conjunto Cidade Alta 2, na Zona Sul de Maringá. O veículo foi periciado e recolhido ao pátio da delegacia.
Luiz Gustavo trabalha com a venda de produtos eletrônicos trazidos do Paraguai. A Polícia Civil afirma que trabalha com várias linhas de investigação e conta com o apoio da população para esclarecer o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Luiz Gustavo Mazzurchini pode colaborar, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190 da Polícia Militar.
Redação: Corujão Notícias





















