A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Maringá está investigando a morte do maringaense Edi Carlos Maliyuki, de 46 anos. Ele faleceu no último fim de semana, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte. De acordo com familiares, Edi Carlos teria sido vítima de agressão. O espancamento ocorreu no Jardim Quebec, também na Zona Norte da cidade. Ele foi encontrado gravemente ferido na tarde de sábado (8), e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou à unidade de saúde.
Inicialmente, Edi Carlos apresentava sinais de lesões principalmente na região do abdômen. No entanto, o quadro clínico se agravou horas depois, levando à sua morte. A polícia apura se a agressão foi praticada por uma única pessoa ou por um grupo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A família da vítima está consternada e pede justiça.
A Polícia Civil esclarece que a investigação segue em andamento, com coleta de depoimentos e análise de imagens e informações que possam auxiliar na identificação dos responsáveis.
Redação: Corujão Notícias



















